Começa o Ciclo de Experiências no Rio de Janeiro

Quarta, 26 Julho 2017 19:20

A ICF Capítulo Regional Rio de Janeiro iniciou dia 21 de julho o Ciclo de Experiências ICF com a participação de Damian Goldvarg, Coach e ex-presidente da ICF Global, e Simone Augusto, Coach associada e especialista em vendas.

Simone falou sobre “Venda de Coaching”, apresentando técnicas para converter prospects em clientes sem a utilização de nenhum discurso de venda. No modelo mostrado, a conversa flui de forma natural e a própria pessoa se sente inclinada a iniciar o processo de coaching.

Damian Goldvarg falou sobre “Mentoria e Supevisão”, com demonstração das diferenças entre ambas as abordagens através de estudo de caso trazido pela coaches associadas Mônica Esteves e Simone Carrasqueira. Houve apresentação de conceitos teóricos seguidos de demonstração prática das abordagens de Mentoria e Supervisão para o mesmo caso.

Os Ciclos de Experiências da ICF Capítulo Rio de Janeiro estão organizados em 5 áreas:

Conhecer – Experiências focadas em adquirir conhecimento específico e complementar a sua prática de coaching.
Conectar – Momentos dedicados a conectar você com coaches e outros profissionais para compartilhar experiências e fortalecer relacionamentos.
Praticar – Compreender fazendo, vamos praticar, experimentar ferramentas, oficinas e workshops.
Empreender – Oportunidades de desenvolvimento para você gerenciar e promover o seu negócio de coaching que é vital para o seu sucesso.
Por dentro da ICF – Acesso simplificado e pela ampliação de possibilidades para explorar as oportunidades que a ICF Global e Brasil oferecem.

Veja as fotos do evento na página da ICF Capítulo Regional Rio de Janeiro no Facebook:

https://www.facebook.com/pg/icfrj/photos